YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de junho de 2013

It Girl

Oie gente, vim compartilhar com vocês minha alegria, sai como it girl na capricho, legal né?

Para quem quiser ver na página da capricho: Nesse link

Muito obrigada a todas as meninas que comentaram na capricho, fiquei muito feliz pelo o que falaram, muito obrigada pelo o que vocês tem dito pelo facebook, sério, vocês são umas queridas, também queria dizer muito obrigada, por todas as meninas que leram o blog, pelas que ja conheciam antes e pelas novas leitoras, espero que se gostarem continuem acompanhando o blog, hauahuaa.


E deixem seus comentários com as suas opiniões, é muito legal saber delas.

Espero que Gostem

Beijos

10 comentários:

  1. Oie, adorei seus looks, seu blog! Parabéns :)

    Confere lá o meu: www.connectglam.com.br
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha, eu vi vc na capricho, super legal a postagem:)
    beijos
    pena que não tem espaço para seguidores aqui :(
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOI,adorei seu blog e seu estilo!!!Dps q vi vc na Capricho entrei no seu blog e adorei!!!Peço e entre e sigua meu blog se gostar!!!!!Beijinhos!!*-*
    Meu Blog: http://cupcakesmylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii anjo!! Descobri seu blog justamente pela Capricho, fiquei muito feliz ao saber sua idade que é 1 ano a mais que a minha, fiquei feliz pq a maioria da it girls são todas mais velhas!! Meio que inspirada em vc fiz meu blog pf fala se gosta me da ideias? http://secretomundoteen1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,no meu blog fiz um pequeno post sobre vc espero q goste!!E que não tenha problema nenhum!!!Beijus!!Entre e dá uma olhadinha : http://cupcakesmylove.blogspot.com.br/2013/06/beyond-of-basic.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, adorei seu blog!
    O meu está com cara nova, vem ver!

    Beijos e sucesso!
    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir