YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você sabia?

Oie gente, trouxe para vocês, alguns itens/tendencias, que eu ADORO, porém tem uns nomezinhos "complicados"/diferentes, e acho que tá na hora de apresentá-los para vocês, haha, vamos conferir:

Ear Cuff:  Que significa "algema de orelha", lindo, super diferente, e fica preso na orelha sem furo.


Cap Toe: Esse eu acho que muitos já viram, mas não sabiam o nome, sabe aqueles sapatos que tem a pontinha metalizada? Então são os cap toes, e estão super na moda. 


Hot Pant:  Sabe aqueles shorts de cintura alta, e bem curtos? Então são os hot pants, com certeza você ja viu a Miley Cyrus usando eles né? 


Peplum:  Parece uma saia rodada curtinha presa na cintura sabe? Fica muito fofo, e várias famosas estão usando. 


Espero que Gostem

Beijos

9 comentários:

  1. com certeza o Hot Pant é o melhor!
    Acho uma graça shorts de cintura alta
    e dependendo da estampa então!

    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o hot pants é o melhor deles é vai ter muito tempo na terra. Ele é a representação do Rio de Janeiro em um short. Beijos!!!

    www.riomode.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este post,pois sei que muita gente não sabe o nome dessas tendencias Maravilhosas!

    http://blogdasamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, eu adoro essas tendências, já sabia o nome de todas mais é sempre bom reforçar né? Hehehe

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro todos!!!!
    Quero um Ear Cuff!!!
    Encontrei teu Blog na Capricho! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!
    Beijos =*


    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de peplum, hot pant é minha preferida *-----*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  8. Ameeii seu blog e fiquei super curiosa, queria muito ver seus sapatos preferidos!!! crie um post com um Tour... ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  9. Lindas tendências, adorei.

    Beijos do Manual fashion

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir