YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Top 5

Oie gente, trouxe para vocês as 5 calças que eu quero comprar, para esse inverno, quem sabe vocês gostam e saem atrás de uma para vocês também? kk

1- Calça Vinho ( Burgundy)


Super maravilhosas, estão super na moda, e to apaixonada por essa cor.

2- Calça Azul


Super fofas, sai um pouco do Jeans e fica lindo com Amarelo e Vermelho.

3- Calça Preta 


Eu não sei como eu não tenho uma calça preta normal, sério, tipo como eu não tenho? São coringas e fáceis de usar, e quando não quiser mais é só fazer uns rasgos, e fica uma destroyed perfeita.

4- Calça Boyfriend 


São lindas, ficam muito fashion, e eu poderia comprar várias dessas, hahahaha.

5- Calça Estampa Étnica 


Não estou ficando louca, calma, eu sei que parece estranho ler que eu quero uma calça de estampa étnica, que parece exagerado e ridículo, mas depois dessas fotos vocês ainda acham? hahahha, adorei essas, elas são lindas não é? 

Vocês gostam dessas calças? Quais vocês gostam? Acham muito exageradas? Que cor vocês preferem? Quais modelos vocês acham melhor? Deixe sua prefêrencia nos comentários.

Espero que Gostem

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário