YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 9 de julho de 2013

Varsity Jacket

Oie gente, trouxe para vocês um post que fala sobre as varsity Jackets, elas eram muito usadas antigamente só pelos meninos -jogadores de futebol americano e Basebol principalmente nos Estados Unidos-, mas agora as meninas tem usado direto, das mais diferentes formas, eu acho lindo e trouxe algumas inspirações para vocês, vamos conferir:




Percebam que elas podem ser usadas de várias maneiras, elas tem de várias cores, e formam sempre looks com um toque fashion.

Espero que Gostem

Beijos

2 comentários:

  1. Estou amando essas jaquetas! Estou a procura de uma para mim!

    Adorei o blog!

    http://www.porumminuto.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei queria 3 uma com o nome Bieber,outra com Gomez e outra com Lovato por causa do Justin da Selena e da Demi

    ResponderExcluir