YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Calças ousadas + vestido da Taylor Swift

 Oie gente,então,tenho dois assuntos para falar com vocês,o primeiro é sobre as "calças ousadas", mas não as calças coloridas Restart mas sobre as calças com cores candy,ou em tons mais pastéis, as estampadas ou as leggins, ou até mesmo as pantalonas MA-RA-VI-LHO-SAS da Hêlo da novela por exemplo, elas ganharam meu carinho aos poucos, a cada look que via eu ia começando a gostar mais, vocês gostam?? Algumas imagens de uns looks que eu adoro envolvendo essas calças...

( Julia-V )

( bagt )

( Melanie-W )

( fruityclementine )

( maoks )



( myshowroom )


( ninam )


( Just Lia (blog) )

 Eu acho essas calças mega estilosas,e você pode fazer várias combinações diferentes com uma só peça ... 

E eu, usei esse look aqui : 


Uma calça estampada, uma blusinha preta básica, e uma camisa jeans desbotada.

E o segundo assunto é que queria comentar com vocês sobre um vestido que a Taylor Swift usou no Academy of Country Music Awards, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas é que o vestido é MUITO LINDO, senti necessidade de compartilhar com vocês, hahaha, vejam: 


P.S: Os nomes embaixo de algumas fotos são os nomes dos lookbooks que eu peguei as fotos :)

Espero que gostem,

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário