YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Moda dos Blazers

  Oie gente,trouxe para vocês, uma matéria falando sobre Blazers,que tá super na moda, as famosas estão usando muito,tem de todas as cores,vários modelos e você pode usar em várias ocasiões,eu tenho amor declarado por eles,acho que eles complementam um look,e que é sempre bom ter um no guarda-roupas.
  Tem de vários modelos desde com cores mais básicas até os mais extravagantes,e agora para essa estação mais fria é uma ótima opção,pois esquenta e continua sendo estiloso, peguei algumas fotos no lookbook para mostrar para vocês, vamos conferir:


(lovelypepa)


(user/53716-Fl-via-D)


(maddy)


(chloe_t)


(cheyennemeetschanel)


(petrakarlsson)



(viva_luxury)

  Então gente os nomes embaixo das fotos são os lookbooks que eu peguei, o meu é: http://lookbook.nu/aninhazevedo se quiserem entrar e dar uns hypes, haha,tem muitas outras formas de usar Blazers super lindas,até porque cada um usa do seu jeito,mas uns dos que mais me chamaram a atenção enquanto eu olhava o lookbook foram esses...

Espero que Gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário