YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 27 de abril de 2013

Conforto e beleza sempre juntos!

Oie gente,eu resolvi falar com vocês sobre conforto, porque apesar de nós querermos andar sempre bem arrumada, em cima do salto e  perfeitamente maquiada nem sempre rola,todos sabem que no dia a dia é muito corrido e cansativo nem sempre podemos sair da forma da qual queríamos mas não é por causa disso que vamos sair desarrumada,conforto e moda para mim, tem que sempre andar juntos,e mesmo de tênis ou uma sapatilha ou até mesmo uma rasteirinha conseguimos ficar estilosas e perfeitamente adequada para o dia a dia. Até porque nos arrumar,olhar-se no espelho e gostar do resultado é realmente complicado,mulher tá sempre procurando um defeitinho.Mas porque não acordar e vestir uma roupa na qual você se sinta bem?um sapato bonito mas ao mesmo tempo confortável, uma maquiagem levinha e rapidinha de se fazer?Vale a pena é um esforcinho a mais, mas que com certeza aumentará sua alto-estima, e tem coisa melhor do que começar o dia se sentindo bem?Sentindo-se bonita?É uma coisa em que as mulheres realmente deveriam pensar, então eu trouxe umas inspirações de looks com moletons,tricôs,shortinhos jeans,tênis,leggin,peças que eu considero confortável e lindas para o dia a dia,vamos conferir:



Betty ( blog leblogdebetty)


(marykatefashion)
°Gente será que a moda dos Creepers ( o tênis que ela está usando) vai pegar? eu acho bem bonitinho haha 


(user/206271-Cheryl-L)


(borntobotheryou)



(anetaaneta)

Claro, que mesmo confortável esses looks estão tipo perfeitos, até porque são fotos tiradas do lookbook então,as fotos são lindas e as meninas capricham bastante nos looks,mas da para ter uma ideia né?Quem disse que um moletom mega confortável e quentinho não proporciona um look LINDO?E um tricô que você pode ter ai guardado dentro do guarda-roupa sem nem usar direito,daria vários looks muito fofos?Sim tem como os looks serem confortáveis e lindos,você se sentir bem usando e estar super na moda ao mesmo tempo.E você vai ver,sentir-se bem e bonita com certeza só trará bem para toda a sua vida.
Os nomes em baixo das fotos são os lookbooks que eu peguei as fotos.


Espero que Gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário