YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013

Oie gente,eu trouxe para vocês, alguns looks das famosas no MTV Movie Awards, vamos conferir:



Selena Gomez: Acho que ela arrasou como sempre, o vestido estava lindo combinando com o sapato, cabelo e make também estavam bem legais.



Kylie Jenner: estava linda combinando várias tendencias como: top cropped, saia lápis e Tottal White, arrasou por que combinou super bem tudo, acho que o comprimento do cropped está ótimo, e mesmo sendo todo branco não ficou -sem graça-, ficou super fofo, diva!!



Hayley Williams: O look tava legal, tipo, não é o tipo de look que eu usaria,mas também não achei feio, acho que as peças são bonitas,só não gostei muito do cabelo dela.


Kesha: Acho que ela deve se sentir muito bem com esses looks dela né? Por que todo mundo fala e ela continua usando, haha, com certeza eu não usaria, acho que as peças como um todo não ficam tão boas, mas é o estilo dela e temos que respeitar.



Bella Thorne: adorei o look dela sabe, também no tottal white, super fofa,as peças juntas ficaram lindas, achei que ela arrasou.



Bridgit Mendller: Achei que ela tava fofinha, não achei o melhor look, mas também não estava feio, e eu adoro azul com vermelho, acho que combinou super bem o vestidinho azul soltinho com o sapato vermelho.


Ariana Grande: Achei lindo o look dela, esse vestido ta muito fofo não é? O sapato lindo, junto com o cabelo lindo dela e uma make linda, ela estava muito linda, como sempre super fofa.




Crystal Reed: O vestido tava legal, não foi um dos meus favoritos, mas tava bonito combinando com o sapato numa cor mais nude junto ao "tule" do vestido, e a clutch que tava bonitinha.



Holland Roden: Esse vestido gente, desculpa, mas eu não achei tão legal tipo, ele é bem degotado dai vai até um certo comprimento até que ele fica rodado e com transparencias  (?), não sei acho que ele podia ser mais curtinho e dai rodado, ou ter esse comprimento e não ser tão rodado, sei lá, se alguem é fã dela, desculpe, mas essa é minha opnião. 



Emma Watson: Achei bem lindinho o vestido dela, frente unica, marcado na cintura, a estampa ficou legal achei que combinou com o sapato e adorei o cabelo dela, ficou bem fofinha.

Espero que gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário